Italian Coffee marca presença pela 11° vez na Casa Cor

25 de maio de 2007 | Sem comentários Cafeteria Consumo
Por: Texto & Imagem

Quem for à Casa Cor São Paulo 2007 poderá tomar um delicioso café extraído das máquinas de café expresso da Italian Coffee, líder nacional no segmento de máquinas profissionais. Os grãos ficam por conta da torrefadora italiana illycaffè, que, como sempre, será a fornecedora exclusiva de café durante o evento e é reconhecida pela alta qualidade de seu produto. A Casa Cor é o mais importante evento da arquitetura nacional e acontece entre os dias 29 de maio e 9 de junho no Jockey Club de São Paulo.


Em parceria com também a Casa do Pão de Queijo – além da illycaffè – as máquinas de expresso da Italian Coffee estarão em funcionamento nos espaços Café do Relógio, projetado por Ana Lúcia Siciliano, e no Café do Terraço, que leva a assinatura de Marina Linhares. A parceria entre Italian Coffee, Casa do Pão de Queijo e illycaffè para a Casa Cor já acontece há 11 anos.


Sobre a Italian Coffee


Italian Coffee, líder nacional em máquinas de café expresso, iniciou suas atividades em 1988. A empresa tem sua atuação focada em Máquinas Profissionais e em Vending Machines. As primeiras são utilizadas por estabelecimentos comerciais, como bares e restaurantes. Já as vending machines (de auto-serviço) são direcionadas ao uso corporativo. Em 2006, a empresa atingiu uma base de 10 mil máquinas instaladas.


SERVIÇO:
Local: – Jockey Club – Av. Lineu de Paula Machado, 1.075
Cidade Jardim – São Paulo
Período: – 29 de maio a 9 de julho de 2007
Horário: Terça a Domingo, das 12h às 21h (inclusive feriados)
Preço do ingresso: Terça a Sexta R$ 30,00
Sábados, Domingos e Feriados R$ 35,00
Maiores de 60 anos e estudantes pagam meia-entrada Menores de 10 anos não pagam


Informações – Italian Coffee – www.italiancoffee.com.br

Mais Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.