Rei do Mate se preparando para a chegada da estação mais fria do ano

17 de junho de 2009 | Sem comentários Cafeteria Consumo
Por: 17/06/2009 13:06:03 - Global Research

 
REI DO MATE SUGERE BEBIDAS QUENTES PARA O INVERNO

17/06/2009 13:06:03 – Global Research
O Rei do Mate – maior e mais tradicional casa de chá do país já está se preparando para a chegada da estação mais fria do ano. Para aquecer os dias de inverno de forma agradável e pouco calórica, a rede sugere duas opções de bebidas quentes: o Muvuca (mate quente com uva rosada, cravo e canela) e o Caliente (mate quente com limão e guaraná).


Caso a opção do consumidor seja por uma bebida cremosa a base de chocolate, sem muita preocupação com algumas calorias a mais, o Rei do Mate sugere sua linha de Submarinos e Cappuccinos. Vale destacar Submarino Chocolate com Coco (mate com leite quente, coco e pedaços de chocolate ao leite); Cappuccino 4 Chocolates (café expresso, leite, chocolate ao leite, chocolate branco, chocolate em pó e Ovomaltine).


O cardápio do Rei do Mate contempla cerca de 50 combinações de mate. Além do tradicional copão de pão de queijo, a linha Tost que tem a versão integral – para quem se preocupa com alimentação mais saudável, e o tradicional café gourmet, disponível nas 265 lojas espalhadas pelo Brasil.


Rei do Mate – Tradicional e maior rede de produtos à base de mate do país e quinta maior franquia de alimentação em número de unidades. A empresa, fundada em 1978, comemorou 30 anos de mercado no ano passado com importantes mudanças focadas na revitalização da identidade visual da marca com alterações em logotipo, mobiliário de lojas, utensílios das lojas, uniformes etc.


Com números expressivos e altíssima aprovação dos franqueados – cerca de 93% abririam mais uma franquia da bandeira, o Rei do Mate contabiliza por ano cerca de 20 milhões de atendimento em suas unidades. Por mês são vendidos 1,5 milhão de copos de mate, 400 mil xícaras de café e cinco milhões de mini-pães de queijo.


Referência no setor de franquias, o Rei do Mate, é uma empresa 100% brasileira, com 30 anos de história completos em 2008, ano em que abriu 30 novas lojas, somando ao todo 265 unidades em 17 estados brasileiros. O diretor comercial e de marketing da empresa, Antonio Carlos Nasraui, afirma que em 2009 pretende repetir a performance e finalizar o período com 290 pontos de venda.



 

Mais Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.