MARKETING – “Aceita um café?” – Promoaction cria ação promocional para a De”Longhi na Eletrolar Show

18 de junho de 2009 | Sem comentários Cafeteria Consumo

Agência é responsável desde a criação do conceito do estande até a contratação e treinamento da equipe de promotores


A Promoaction, agência de promoção, trade marketing e terceirização de mão-de-obra, assina toda a comunicação da De”Longhi na 4ª Edição da Eletrolar Show. O projeto inclui desde a criação conceito para o estande até o material promocional, contratação e treinamento dos promotores. A Eletrolar acontece entre os dias 16 e 19 de junho, na Transamérica Expo Center, em São Paulo.


Considerando o fato de a De”Longhi ter recém chegado ao Brasil, a agência criou um ambiente agradável para o primeiro contato entre os brasileiros e a empresa italiana. O convite “Aceita um café?”, que direciona todo o projeto, tem como objetivo incentivar a aproximação. “Assim como em encontros corporativos ou quando conhecemos alguém, o primeiro contato sempre vem acompanhado de um cafezinho. Assim, trouxemos este conceito para o estande da De”Longhi”, explica Felipe Amaral, diretor de criação da Promoaction.


Com 117 metros, o espaço contará com uma cafeteria ao centro, equipada com as máquinas de café expresso da marca. As promotoras, contratadas e treinadas pela Promoaction, convidarão os participantes a conhecer o estande e provar um café, ou um drinque, que será preparado pela barista. A experimentação virá acompanhada por uma foto dos participantes na cafeteria, que será produzida, impressa e entregue no mesmo momento.


A maior fabricante de eletroportáteis da Europa é conhecida em todo mundo pelo design arrojado dos produtos, alinhado à qualidade e custo benefício. Na Eletrolar, a De”Longhi apresentará as linhas mais modernas de máquinas de café expresso manuais e automáticas, aquecedores, ar condicionado portátil, forno elétrico e ferro de passar.


Serviço
Evento: Eletrolar Show 2009
Data: de 16 a 19 de junho
Horário: das 13 às 21 horas
Local: Transamérica Expo Center
Avenida Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro
Realização: Azul Play Empreendimentos e Produções LTDA
www.eletrolashow.com.br


Sobre a Promoaction
Fundada há 10 anos, a Promoaction é uma agência especializada em Terceirização de Mão-de-obra, Promoção e Trade Maketing. Com sede em São Paulo e uma equipe com mais de 1000 colaboradores, a empresa atua hoje em todo o País. Na área de Terceirização de Mão-de-obra, a Promoaction realiza todo o processo de recrutamento, seleção e treinamento de profissionais para atuar em todo o País. Além de um banco de dados, a Promoaction conta com o apoio de psicólogas e dinâmicas de avaliação para selecionar os melhores profissionais para cada vaga oferecida. A divisão de Full Promotion tem como objetivo identificar e criar tendências para a promoção dos produtos ou serviços dos clientes. Com uma equipe específica para criação, a agência elabora campanhas de incentivo, eventos, ações de guerrilhas etc. Já a área de Trade Marketing é a responsável por todas as ações realizadas no Ponto de Venda e também pelas pesquisas de mercado. Entre os clientes atendidos pela empresa, estão Electrolux Floor Care, Mabe, GE, Dako, De”Longhi, Oster, Mattel, entre outros.
 

Mais Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.