ABF Franchising Expo 2009 marca lançamento da Brasil Cacau no segmento de franquias

20 de junho de 2009 | Sem comentários Cafeteria Consumo
Por: 19/06/2009 23:06:46 - Tottalmarketing

Este ano, a ABF Franchising Expo trará uma novidade: a rede especializada em chocolates Brasil Cacau. Lançada no início de 2009, a marca pertence ao Grupo CRM, que também controla Kopenhagen e DanTop, e nasceu com o objetivo de atender a um público que passou a experimentar novos hábitos de consumo, antes não atendidos pelas demais marcas do Grupo.


Com a missão de se tornar referência no setor, em menos de seis meses de operações, a Brasil Cacau possui nove lojas em São Paulo e Grande São Paulo, e deverá ter 50 lojas até o fim do ano. A empresa já recebeu mais de 2000 propostas para novas franquias da rede.  Andrea Garcia, gerente de operações da marca, tem uma ousada meta para os próximos três anos. “Teremos que abrir 500 lojas em todo o país”, afirma.


O sucesso não é à toa. Com o conceito da “brasilidade”, lojas, embalagens e materiais promocionais trazem um apelo visual rico em cores e formas, mostrando toda a diversidade da cultura nacional. Já as receitas e aromas misturam chocolate com iguarias típicas brasileiras, como limão, café, banana, brigadeiro, beijinho, entre outros. A linha da Brasil Cacau inclui mais de 120 itens, entre tabletes, bombons, trufas e drageados com a produção predominantemente industrial.  Além da bombonière, as lojas contam com café e fonte de chocolate para que o consumidor possa se deliciar com frutas e bebidas quentes preparadas com chocolate Brasil Cacau.


O interessado em se tornar um franqueado da marca deve entrar em contato com a área de expansão pelo site www.brasilcacau.com.br ou e-mail expansao@brasilcacau.com.br. A próxima etapa é preencher as fichas de pré-qualificação e ponto. Após análise, o candidato receberá um convite para apresentação completa do processo de franquia Brasil Cacau. O investimento inicial de um fraqueado é a partir de R$ 90 mil e o tempo estimado para o retorno do capital varia de 18 a 24 meses. “Procuramos pessoas empreendedoras e interessadas em estar à frente do negócio e, claro, esperemos que esse franqueado se identifique com este mercado”, ressalta Andrea.


O estande da Brasil Cacau na ABF Franchising Expo 2009 está localizado na passarela 01 – número 25. No local, os interessados em uma franquia poderão conhecer as especificidades da marca e degustar os produtos Brasil Cacau.

Mais Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ABF Franchising Expo 2009 marca lançamento da Brasil Cacau no segmento de franquias

16 de junho de 2009 | Sem comentários Cafeteria Consumo
Por: Tottalmarketing

16/06/2009 – Este ano, a ABF Franchising Expo trará uma novidade: a rede especializada em chocolates Brasil Cacau. Lançada no início de 2009, a marca pertence ao Grupo CRM, que também controla Kopenhagen e DanTop, e nasceu com o objetivo de atender a um público que passou a experimentar novos hábitos de consumo, antes não atendidos pelas demais marcas do Grupo.


Com a missão de se tornar referência no setor, em menos de seis meses de operações, a Brasil Cacau possui nove lojas em São Paulo e Grande São Paulo, e deverá ter 50 lojas até o fim do ano. A empresa já recebeu mais de 2000 propostas para novas franquias da rede.  Andrea Garcia, gerente de operações da marca, tem uma ousada meta para os próximos três anos. “Teremos que abrir 500 lojas em todo o país”, afirma.


O sucesso não é à toa. Com o conceito da “brasilidade”, lojas, embalagens e materiais promocionais trazem um apelo visual rico em cores e formas, mostrando toda a diversidade da cultura nacional. Já as receitas e aromas misturam chocolate com iguarias típicas brasileiras, como limão, café, banana, brigadeiro, beijinho, entre outros. A linha da Brasil Cacau inclui mais de 120 itens, entre tabletes, bombons, trufas e drageados com a produção predominantemente industrial.  Além da bombonière, as lojas contam com café e fonte de chocolate para que o consumidor possa se deliciar com frutas e bebidas quentes preparadas com chocolate Brasil Cacau.


O interessado em se tornar um franqueado da marca deve entrar em contato com a área de expansão pelo site www.brasilcacau.com.br ou e-mail expansao@brasilcacau.com.br. A próxima etapa é preencher as fichas de pré-qualificação e ponto. Após análise, o candidato receberá um convite para apresentação completa do processo de franquia Brasil Cacau. O investimento inicial de um fraqueado é a partir de R$ 90 mil e o tempo estimado para o retorno do capital varia de 18 a 24 meses. “Procuramos pessoas empreendedoras e interessadas em estar à frente do negócio e, claro, esperemos que esse franqueado se identifique com este mercado”, ressalta Andrea.


O estande da Brasil Cacau na ABF Franchising Expo 2009 está localizado na passarela 01 – número 25. No local, os interessados em uma franquia poderão conhecer as especificidades da marca e degustar os produtos Brasil Cacau.

Mais Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.