CAFETERIA – Novos produtos da Starbucks Coffee

Qua, 10 de Junho de 2009

5 de julho de 2009 | Sem comentários Cafeteria Consumo

Cléo Tassitani   

 


A rede passa a oferecer seus produtos em embalagens menores, ideais para o cliente levar e consumir onde quiser.


 


 


 


 



  
Rolinhos de Goiabada Cascão  


  
Mini Pão de Mel  



 
Mix de Nuts 


  
Estrela Siciliana 


  
Estrela de Chocolate com Café 
 
 



Novas opções que o cliente pode
levar e desfrutar ao longo do dia



Ao oferecer um ambiente confortável onde os consumidores podem desfrutar produtos deliciosos e receber um atendimento cordial e personalizado, a Starbucks Coffee se caracteriza como o Terceiro Lugar para seus clientes, entre a casa e o trabalho. Porém, na correria do dia a dia, nem sempre os clientes podem passar um tempo na loja e aproveitar a Experiência Starbucks. E acaba ficando aquele gostinho de quero mais.


Mas agora eles poderão levar um pedaço da Starbucks Coffee para suas casas ou para o trabalho. Este mês, a empresa lança uma nova linha de produtos em embalagens menores, que o cliente pode pegar e comer onde quiser. Entre as opções estão o mini pão de mel, o pão de mel recheado com doce de leite, o biscoito de chocolate com café, o biscoito de limão siciliano, o biscoito goiabada cascão e o mix de nuts. As novas sugestões do cardápio foram desenvolvidas exclusivamente para o Brasil.


Com essas novas opções, a Starbucks Coffee espera estar presente em todos os momentos do dia de seus consumidores. “Nosso objetivo é proporcionar aos nossos clientes uma extensão da Experiência Starbucks. Quando eles não puderem permanecer por muito tempo em nossas lojas, poderão desfrutar de um pedacinho da Starbucks Coffee ao longo do dia”, conta Carolina Correia, Diretora de Marketing da Starbucks Coffee Brasil.



Sobre a Starbucks Coffee Company


Desde 1971, a Starbucks Coffee Company está comprometida eticamente com o cultivo e a torrefação do café arábico de mais alta qualidade no mundo. Hoje, com cerca de 16.000 lojas e mais de 170.000 partners em 48 países, a Starbucks Coffee é a principal especialista em torrefação e na venda de cafés especiais no mundo. O compromisso com a excelência e com os nossos princípios garante uma experiência única na vida de cada cliente que degusta seu café, conhecida como ‘Experiência Starbucks’.



Sobre a Starbucks Coffee Brasil


No país desde dezembro de 2006, além das bebidas quentes, frias e frappuccinos®, a Starbucks Coffee oferece acompanhamentos salgados, como o tradicional pão de queijo, e doces, como o famoso Blueberry Muffin e o delicioso Muffin de Chocolate. Com uma decoração confortável e caprichada, um serviço legendário e produtos de altíssima qualidade, a Starbucks Coffee tem como objetivo proporcionar aos clientes um terceiro lugar para se estar, um ambiente acolhedor entre a casa e o trabalho, onde as pessoas possam relaxar, ouvir boa música e encontrar amigos. Essa proposta, alinhada a um atendimento cordial e personalizado, é conhecida como ‘Experiência Starbucks’.


 
 
 
 

Mais Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.