Nescafé com ação promocional no Nordeste pensando no meio ambiente

16 de julho de 2009 | Sem comentários Consumo Torrefação

A Nescafé, além da ação de marketing promocional, também está pensando no meio ambiente e realiza a troca de embalagens por louças de cerâmica. Esta é uma iniciativa que deve ser seguida, afinal, neste tipo de promoção, todos saem ganhando, ou seja, a empresa, os consumidores e o meio ambiente que agradece por ter menos lixo nas ruas.


A promoção ‘Juntar e Ganhar é só Começar‘ ocorre até 31/10, e nela os consumidores poderão trocar embalagens vazias de Nescafé por louças de cerâmica, além de concorrerem a três casas. Para participar basta juntar dez embalagens de qualquer versão de Nescafé – com exceção do stick – e comparecer a um dos 1.000 postos de troca espalhados pelos Estados de Pernambuco, Paraíba, Alagoas, Sergipe e Ceará, onde poderá escolher entre três opções de louça: tigela, prato ou caneca – são mais de 100 mil unidades.


Ao fazer a troca das embalagens pelas cerâmicas, o consumidor recebe um cupom para preencher e concorrer a uma casa – serão três sorteios a serem realizados no início de novembro.



A região Nordeste é estratégica para o crescimento da Nestlé no País. Desde 2004, com a criação da diretoria regional Norte/Nordeste, a empresa tem buscado maior proximidade com o consumidor nordestino para entender e atender às suas necessidades específicas. Para a marca, o mercado do Nordeste é o segundo em volume de vendas, atrás apenas da região Sul do País.


Nescafé é líder absoluto em seu segmento e possui produtos para diferentes momentos de consumo e paladares: Tradição, com sabor forte; Original, extra-forte; Matinal, com paladar equilibrado; Dolca, de sabor suave; Descafeinado e o Café com Leite

Mais Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.