REPLAY CAFETERIA – Nestlé, Sony, Samsung e Bohemia em Campos do Jordão

16 de julho de 2009 | Sem comentários Cafeteria Consumo









O inverno desperta a atenção do mercado e dos consumidores para Campos do
Jordão. No sudeste, a cidade é sinônimo da estação e, todo ano, conta com
eventos para atrair turistas. E onde tem consumidor, tem grandes marcas querendo
vender e se relacionar com seus clientes.


A
Bohemia leva à cidade um espaço para os amantes de cerveja, o Empório Bohemia.
Localizado em Capivari, o ambiente permite que o público deguste toda a família
de cervejas da marca, além de experimentar com exclusividade a Bohemia Swiss,
produto com notas de chocolate, e saber um pouco mais sobre a história da marca
e suas curiosidades.


A Sony conta com uma loja da linha Vaio no Shopping Market Plaza. No local,
os visitantes terão acesso aos últimos lançamentos da marca de notebooks, como o
VAIO P, o PocketStyle PC da Sony que chega agora ao Brasil em suas versões
coloridas.



 Nestlé
incentiva sustentabilidade

Os visitantes também poderão
registrar imagens da cidade com suas câmeras e filmadoras digitais e usar um dos
softwares de Sony Vaio para criar videoclipes. Quem participar ganha um par de
ingressos de cinema e ainda pode levar seus vídeos gravados em um DVD.


Outra marca presente no Market Plaza é a Nestlé, com o “Planeta Natureza
Nestlé” pelo segundo ano consecutivo. O espaço oferece atividades aos
visitantes, além da venda de produtos. No espaço “Bem-Estar” os adultos poderão
relaxar com massagens nas mãos, enquanto aguardam os filhos que estarão em
atividades infantis.


 No “Espaço Teen”, haverá três Nintendo Wii com aplicações das marcas
Crunch cereal matinal, Chocolover e Neston com jogos interativos e virtuais. Uma
tela de 60 polegadas também exibirá filmes infantis. O “Planeta Natureza Nestlé”
ainda incentiva a sustentabilidade. Os visitantes poderão deixar mensagens sobre
o tema na “Árvore da Vida”. Já no “Lounge Dolce Gusto”, os apaixonados por café
encontram uma lareira para aquecê-los.



Vivo Estação de Inverno

A
Samsung também participa do inverno de Campos do Jordão levando mais uma vez o
espaço-conceito Samsung Experience para a serra. Durante a estação, a empresa
exibirá produtos como TVs LED de tela fina, home theaters, Blu-Ray e DVD
players, entre outros. Ao todo são mais de 70 produtos à disposição dos
consumidores para experimentação sensorial e compra.


O “Vivo Estação de Inverno Campos do Jordão” também contará com grandes
marcas. Patrocinado pela Vivo, pela Land Rover e pela Bohemia, o centro de
compras, lazer, gastronomia e cultura ao ar livre terá lojas de marcas como
Carolina Herrera, Technomarine, Genève, Osklen, Diadora, Cristalli, Caterpillar
e Cadiveu.


Durante os mais de 30 dias, os realizadores e lojistas esperam receber cerca
de 500 mil visitantes. O empreendimento aposta no diferencial oferecido pelo
espaço, localizado no Tênis Clube, área nobre da cidade.

Mais Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.