CAFETERIA – #McDonald’s faz marketing diferenciado para vender o #McCafé

19 de setembro de 2009 | Sem comentários Cafeteria Consumo
Por: Marketing na Cozinha

Poste do McDonald’s




Uma intervenção urbana feita em Chicago Vancouver, no Canadá para promover o McCafé, para divulgar que os restaurantes liberar cafés de graça.



Também faz parte da campanha essas intervenções em pontos de ônibus.


 



Com a assinatura “Always Fresh” (Sempre fresco), a agência Leo Burnett de Chicago criou para o McDonald’s, um outdoor, se é que pode chamar assim, com uma torneira de café caindo constante sobre um copo gigante da marca. O mais interessante da ação, é a fumaça que sai do copo, que dá a impressão que o líquido do café está realmente sendo derramado quente. O objetivo é divulgar o café Premium Roast Coffee da marca.


 




Mais Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.