MEXICO – Gabino, em apoio aos produtores rurais, como a renovação e reabilitação das plantações de café

24/01/2010 12:01:00 – El Imparcial


* Incentivar programas de atividades primárias, como a renovação e reabilitação das plantações de café


Uma das preocupações que resultou no trabalho legislativo de Gabino Cue Monteagudo – o que vai ver este 25 de janeiro – Quanto à negligência governamental que sobrevivem em Oaxaca milhares de produtores rurais.


Campo de Oaxaca é capitalizado e em crise, disse Gabino. Um exemplo é a situação grave sofrida pelos produtores de abacaxi, borracha, cana de açúcar, agave, manga, mullein, milho, Chile e cal, mas também para o café e produtores florestais, entre outros.


O senador revelou que o apoio cai ao governos estadual e federal para quebrar o círculo vicioso de necessidades não satisfeitas em termos de incentivos financeiros, assistência técnica e apoio ao comércio.


Portanto, os pontos de acordo apresentado por Gabino no Senado em mais de três anos consecutivos, tem insistido que as autoridades dos dois níveis de governo no setor agrícola é para eles a implementação de programas abrangentes para apoiar e promover o desenvolvimento de várias culturas.


Por exemplo, o Maguey – ea indústria como um resultado de mezcal, mas também a ser dificultado pela excessiva exploração madeireira e plantações de borracha que promove o desenvolvimento desta indústria através de políticas de produção e regulamentos que incentivar a produção e perceber que o México é competitivo internacionalmente.


Gabino continuou a defender os produtores de café e, portanto, recentemente aprovada a sua proposta para fortalecer os programas de desenvolvimento estratégico e de capacidade dentro do sistema de produto café.


Levantadas, por conseguinte, o fortalecimento das cadeias produtivas desde a produção primária, processamento, transporte e comercialização interna e externa do café, a fim de aumentar a produtividade ea qualidade do produto.

Mais Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.